“Rebel Moon”, novo filme da Netflix com direção de Zack Snyder está em alta após a divulgação do trailer. Se os fãs já estavam com as expectativas lá em cima, agora é elas que vão dobrar. Isso porque o diretor garante uma versão estendida do longa.
Em entrevista ao TUDUM (via THR), Snyder adianta que a versão possui uma hora de conteúdos extras. “A versão do diretor tem quase uma hora de conteúdo extra, então acho que é uma legítima versão estendida desse universo. Um mergulho profundo, o que tenho feito notoriamente ao longo da minha carreira“, disse o diretor.
Em seguida, acrescenta: “Não sei como entrei nessa coisa de corte do diretor, mas o que vou dizer sobre isso é que, para mim, os cortes do diretor sempre foram algo pelo qual tive que lutar no passado e ninguém queria isso. Era esse filho bastardo que eu estava sempre tentando montar porque eles sentiam que havia uma versão mais profunda. E com a Netflix, filmamos cenas apenas para a versão do diretor. Então, dessa forma, é realmente uma revelação porque é como uma recompensa para os grandes fãs, como uma verdadeira descoberta que eles não conseguiriam [de outra forma]. Estou muito animado com isso!“
Sobre Rebel Moon
A trama se passa em uma colônia pacífica à beira da galáxia, que acaba sendo ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Belisarius. Então, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência.
A primeira parte de “Rebel Moon” conta com o elenco composto por Sofia Boutella (“Atômica”), Charlie Hunnam (“Magnatas do Crime”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”), Staz Nair (“Supergirl”), Michiel Huisman (“The Haunting of Hill House”), Djimon Hounsou (“Gladiador”), Anthony Hopkins (“Meu Pai”), entre outros.
Além de dirigir, Zack Snyder é co-roteirista do longa ao lado de Shay Hatten (“John Wick: Capítulo 3”) e Kurt Johnstad (“300”).
Por fim, a primeira parte de “Rebel Moon” estreia em 22 de dezembro deste ano. Já “Rebel Moon: A Marcadora de Cicatrizes” estreia em 19 de abril de 2024.
Assista ao trailer:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!