A atriz norte-americana Jennifer Aniston virou assunto ao declarar sua opinião sobre a cultura do cancelamento.
Em entrevista ao Wall Street Journal (via THR), Aniston questionou o propósito deste “movimento” e diz não entender o porquê que essas pessoas não têm uma segunda chance. Além disso, ela enfatiza que cada caso é um caso, e que não coloca todo mundo no mesmo balaio que Harvey Weinstein, produtor condenado a 39 anos de prisão por abuso a mulheres.
“Cansei dessa cultura do cancelamento. Provavelmente serei cancelada por dizer isso. Só não entendo o que significa… Não há redenção? Não entendo. E eu não coloco todo mundo no mesmo balaio de Harvey Weinstein”, declarou.
Famosa por seu trabalho em séries como “Friends” (1994-2005), Jennifer Aniston é uma das atrizes mais populares de Hollywood atualmente. Agora, a atriz está de volta com a terceira temporada da série “The Morning Show”.
Na série, a atriz interpreta Alex Levy, diretora do programa matinal ‘The Morning Show’. Após seu parceiro de trabalho ser demitido por conta de má conduta sexual, ela se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Whiterspoon), uma novata que quer roubar o seu lugar. Na terceira temporada, ela vai enfrentar desafios quando um grande empresário de tecnologia demonstra interesse em comprar a emissora de seu programa.
Por fim, a terceira temporada de “The Morning Show” estreia em 13 de setembro no AppleTV+.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!