A Netflix está investindo pesado no marketing de “One Piece“, nova série live-action da plataforma. Desta vez, o canal de streaming vai “atracar” o Going Merry, o navio da série, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.
A réplica do navio vai estar na orla carioca a partir de 31 deste mês, no dia da estreia da série. Os fãs poderão visitar o Going Merry e tirar fotos entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, e depois, entre os dias 7 e 10 de setembro. A entrada é gratuita.
Além do Brasil, países como Estados Unidos, Japão, Filipinas, Itália, Indonésia, França, Alemanha e México também vão receber uma réplica do famoso navio da série.
Confira o anúncio da ação abaixo:
Sobre “One Piece”
A série acompanha Luffy, personagem de Iñaki Godoy, que ao lado de uma tripulação tenta alcançar o título de Rei dos Piratas. Para isso, ele terá que descobrir o paradeiro do tesouro One Piece por uma longa viagem marítima.
Baseada nas séries de mangás ilustrada por Eiichiro Oda, a adaptação conta com criação de Steven Maeda (“Lost“) e Matt Owens (“Marvel – Luke Cage“).
O elenco da série reúne nomes como Jeff Ward (“Agentes da S.H.I.E.L.D“), Illia Isorelýs Paulino (“A Vida Sexual das Universitárias“), Taz Skylar (“Villain”), Jacob Gibson (“Grey’s Anatomy”), Mackenyu (“Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya”), Peter Gadiot (“Supergirl“), Emily Rudd (“Hunter”), Morgan Davies (“A Morte do Demônio: A Ascensão”), entre outros.
Por fim, a série live-action de “One Piece” estreia em 31 de agosto exclusivamente na Netflix.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!