O romance “Vermelho, Branco e Sangue Azul” está fazendo sucesso no Prime Video e muitos questionam sobre uma sequência do longa.
O diretor do filme, Matthew López, adianta que deseja contar mais histórias do Príncipe Henry e de Alex Claremont Diaz. Porém, com algumas condições. “Não acho que seja uma ideia ruim, mas sequências que são feitas só por fazer não costumam dar certo“, disse Lopez à Teen Vogue.
Em seguida, acrescenta: “Tem que haver uma razão e uma história convincente. Antes de começar o próximo, quero entender melhor o impacto que ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ teve no mundo. Me sinto grato pela forma como ele foi recebido, com tanto amor e entusiasmo.“
Baseado na obra homônima de Casey McQuiston, o filme acompanha o jovem Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos EUA e de Henry (Nicholas Galitzine), um príncipe britânico. Inicialmente, ambos nutrem uma rivalidade, que cessa com o objetivo de evitar um embate diplomático entre os EUA e a Grã Bretanha.
No entanto, a vida de ambos muda quando iniciam um relacionamento amoroso, que pode acabar vazando na imprensa.
Além da dupla, o filme conta com o elenco composto por Rachel Wilson, Sarah Shahi, Stephen Fry, Clifton Collins Jr., Donald Sage Mackay, Aneesh Sheth e Uma Thurman.
Por fim, “Vermelho, Branco e Sangue Azul” encontra-se disponivel no Prime Video.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!