O universo de “Invocação do Mal” está prestes a ser estendido com mais uma produção. Trata-se de “A Freira 2“, filme sobre a entidade mais assustadora da franquia.
Em entrevista à SFX Magazine, o diretor do longa, Michael Chaves, revela que a sequência é mais violenta que o filme anterior. Além disso, ele afirma que é o mais assustador da franquia “Invocação do Mal”: “Acho que fica mais sombrio. Até o público disse isso quando exibimos. É definitivamente mais violento do que esperavam de um filme de Invocação do Mal.”
Em seguida, acrescenta: “É sempre um equilíbrio delicado. É definitivamente assustador, cumpre 100% isso. Assim como o público de terror desenvolveu o apetite por horror, o apetite pela violência começou a aumentar, e há alguns elementos violentos nisso.”
“A Freira 2” é uma continuação do filme de 2018, que foi um sucesso na franquia. Protagonizado por Taissa Farmiga, o filme totalizou US$ 365,6 milhões na bilheteria global, possuindo a maior arrecadação da franquia até então.
Sobre “A Freira 2”
Ambientado na França de 1956, um padre é assassinado misteriosamente. Logo, a Irmã Irene (Farmiga) é chamada para investigar o que anda acontecendo. Então, novamente ela fica cara a cara com a entidade e terá de enfrentá-la mais uma vez e acabar com este mal.
Dirigido por Michael Chaves (A Maldição da Chorona), o filme conta com o elenco composto por Taissa Farmiga, Jonas Bloquet (Heróis de Sangue), Anna Popplewell (As Crônicas de Nárnia), Katelyn Rose Downey (The Princess), Storm Reid (Euphoria) e mais.
“A Freira 2” estreia nos cinemas em 8 de setembro.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!