O HBO emocionou os fãs de “Euphoria“. Acontece que o HBO Max, streaming do canal, adicionou uma homenagem ao ator Agnus Cloud nos episódios da série.
A homenagem prestada ao ator é um card mostrado no início dos episódios, que diz o seguinte: “Em memória de Agnus Cloud 1998-2023“. Os fãs aprovaram o gesto do canal, visto que o personagem de Cloud foi importante na produção.
No dia de sua morte, a conta oficial da emissora fez a seguinte publicação: “Estamos incrivelmente tristes ao saber do falecimento de Agnus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos as nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares durante este momento tão difícil.“
Na série, Agnus Cloud interpretou Fezco, um adolescente traficante de drogas e amigo de Rue, personagem de Zendaya. Coincidentemente, os dois atores estudaram na Escola de Artes de Oakland.
No dia 4 deste mês, a mãe do ator, Lisa Cloud McLaughlin, se pronunciou pela primeira vez. Segundo ela, Clound não tinha intenção de acabar com a sua vida. “Ele não pretendia acabar com sua vida. Quando nos abraçamos, dissemos o quanto nos amávamos e ele disse que me veria pela manhã. Não sei se ou o que ele pode ter colocado no corpo depois disso. Só sei que ele encostou a cabeça na escrivaninha onde fazia os projetos de arte, adormeceu e não acordou.“
Até então, a causa da morte de Agnus Cloud não foi divulgada. Segundo o site TMZ, a polícia de Oakland recebeu uma ligação de Lisa, na qual mencionou “uma possível overdose”. Outras fontes relataram que o astro estava enfrentando a perda do pai, com quem era muito próximo. Desde então, ele não estava se sentindo bem.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!