A série “Operação: Lioness“, estrelada por Zoë Saldaña e Nicole Kidman, se torna a maior estreia da Paramount+, superando “Halo“, lançada em 2022.
Com apenas dois episódios, a série registrou mais de 6 milhões de espectadores em todo o mundo. A produção marca mais um sucesso de Taylor Sheridan, criador de obras como “Yellowstone” e “NCIS: Los Angeles”.
“Brilhantemente criado por Taylor Sheridan e com um elenco estelar, este thriller de tirar o fôlego, inspirados em eventos reais, claramente tocou um grande público“, disse Chris McCarthy, presidente/CEO da Paramount Media (via Deadline).
Já Domenic DiMeglio, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Paramount Streaming acrescentou: “A forte recepção do público para ‘Operação: Lioness’ reflete o poder da Paramount em toda a linha de criação, produção, marketing e entrega deste incrível drama de Taylor Sheridan com grande apelo global. Mal podemos esperar que os espectadores nos acompanhem nesta viagem emocionante e cheia de riscos.“
Sobre “Operação: Lioness”
A série conta a história de Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira), uma jovem fuzileira naval determinada e apaixonada pelo seu trabalho. Cruz é recrutada para a Equipe de Engajamento da Lioness, liderada por Joe (Zoë Saldaña) com o objetivo de derrubar uma organização terrorista interna.
Além de Zoë Saldaña e Nicole Kidman, a produção conta com atores como Laysla de Oliveira (Locke e Key), Michael Kelly (House of Cards) e Morgan Freeman (Truque de Mestre).
Além de atuar, Saldaña e Kidman também produzem a série ao lado de Sheridan, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.
Por fim, os novos episódios da série são disponibilizados semanalmente. O terceiro capítulo chega nesta quinta (3) exclusivamente na Paramount+.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!