Desde o início da greve dos atores de Hollywood, diversas produções estão sendo adiadas. Agora, o filme “Poor Things“, com Emma Stone, tem sua data de estreia alterada para dezembro deste ano. A informação é do Deadline.
No filme, Stone vive Belle Baxter, que é trazida à vida por seu pai e cientista Godwin Baxter (William Dafoe). Sob a proteção de seu pai rigoroso, ela anseia aprender sobre o mundo. Certo dia, ela foge com Duncan Weddeburn, um astuto advogado interpretado por Mark Ruffalo. Livre dos preconceitos de sua época, ela cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.
Dirigido por Yorgos Lanthimos (A Favorita), o filme traz os atores Emma Stone (La La Land), William Dafoe (O Farol), Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato), Rami Malek (Amsterdam), Jerrod Carmichael (Vizinhos 2), Margaret Qualley (Era Uma Vez em… Hollywood), Christopher Abbott (Ao Cair da Noite) e Kathryn Hunter (A Tragédia de Macbeth).
Assista ao trailer abaixo:
Por que ‘Poor Things’ e demais produções estão sendo adiadas?
Com a greve dos atores acontecendo, os profissionais não poderão promover filmes/séries, participar de estreias ou fazer algum tipo de publicação em relação as produções. Apenas produções independentes, de estúdios que não tem ligação com Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), receberam autorização do sindicato dos atores para seguirem com as produções.
O filme “Rivais”, de Luga Guadagnino, foi adiado para 2024. Além disso, a Warner Bros. estuda adiar “Duna“, “A Cor Púrpura” e demais filmes do estúdio que estão para estrear este ano. Então, isso deve ficar assim enquanto a greve durar.
Para entender sobre essa greve, confira a nossa matéria aqui.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!