“Duna: Parte Dois“, um dos filmes mais aguardados deste ano, pode sofrer adiamento por conta da greve de atores de Hollywood.
De acordo com a Variety, a Warner Bros. considera lançar o filme de Denis Villeneuve em 3 de novembro de 2024. Até então, nem a Warner e nem a Legendary Entertainment, produtora do filme, comentaram sobre o assunto.
Acontece que o estúdio está incerto com os próximos lançamentos deste ano. Com a nova paralisação, os astros do filme que estão ligados ao SAG-AFTRA (sindicato dos atores norte-americanos) não poderão participar de estreias do longa ou promovê-lo de alguma forma. Tempos atrás, o estúdio cancelou o painel do longa na San Diego Comic Con 2023 que acontece até este domingo (23).
Como o filme conta com um orçamento de US$ 100 milhões, todo o gasto não será recompensado se não tiver uma boa divulgação. Por essas e outras, a possibilidade de adiamento já vem sendo discutida.
Além disso, a Variety relata que a Warner está estudando novas datas para “A Cor Púrpura” e “Aquaman 2“; ambos os filmes tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!