A atriz Jenna Ortega será filha de Paul Rudd (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) em “Morte de Um Unicónio” (‘Death of a Unicorn), novo filme da A24, estúdio de filmes como “Pearl” e “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo“.
Sem grandes detalhes sobre o enredo, o que se sabe até agora é que a trama segue um pai e uma filha que atropelam um unicórnio a caminho de casa. As gravações iniciam ainda este mês na Hungria.
Recentemente, a atriz estava gravando “Beetlejuice 2“, próximo filme de Tim Burton. No entanto, as gravações estão pausadas por conta da greve de atores de Hollywood.
Apesar das greves de atores e roteiristas estarem ocorrendo, 39 produções seguirão em andamento por serem “verdadeiramente independente”, segundo informações da Variety. Além do filme de Jenna Ortega, produções como “Mother Mary“, com Anne Hathaway e Michaela Coel, e a série cristã “The Chosen” seguirão em andamento.
Iniciada na última sexta-feira (14), a greve dos atores é uma iniciativa da SAG-AFTRA (sindicato norte-americano dos atores) que luta por melhores condições de trabalhos.
Durante a paralisação, os profissionais não vão poder filmar qualquer projeto, participar de estreias ou fazer algum tipo de publicação em relação a estes. As regras valem para produções vinculadas à Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), associação comercial que representa mais de 250 empresas estadunidenses de cinema e TV.
Por fim, a última greve dos atores ocorreu em 2000 e durou exatos seis meses.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!