A Netflix está dando de tudo para “One Piece“, futura série live-action da plataforma. Como podemos observar, a adaptação conta com uma grande produção, tornando-se a mais cara do streaming.
Segundo o relatório Daily Dose of Anime (via CBR), a plataforma gastou US$ 18 milhões por episódio. Para se ter uma ideia, o recorde de série mais cara da história era de “Game of Thrones“, com um orçamento de US$ 15 milhões, empatando com “The Mandalorian” da Disney. Então, caso a série entregue uma qualidade semelhante às duas produções citadas, todo o gasto vai ser bem recompensado.
Nos últimos dias, a Netflix alimentou os fãs da série de anime. A começar pela divulgação do primeiro trailer da série, que bateu mais de 10 milhões de visualizações totais. Além disso, a produção vem sendo bastante elogiada, tanto pela crítica quanto pelo público.
Até então, não há muitos detalhes acerca da trama do live-action. No entanto, saiu a notícia de que a série não será 100% fiel ao anime. Recentemente, uma lista com os títulos dos episódios acabou vazando e apesar de não ter confirmação oficial, muitos especulam que são reais com base na narrativa da saga East Blue.
A primeira temporada da série terá oito episódios e ainda vai contar com o criador do anime Eiichiro Oda na produção. Já o elenco reúne nomes como Jeff Ward (Agentes da S.H.I.E.L.D), Morgan Davies (A Morte do Demônio: A Ascensão), Illia Isorelýs Paulino (A Vida Sexual das Universitárias), Taz Skylar (Villain), Jacob Gibson (Grey’s Anatomy), Mackenyu (Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya), Peter Gadiot (Supergirl), Emily Rudd (Hunter), Iñaki Godoy (Imperfeitos) e mais.
Por fim, a série “One Piece” estreia em 31 de agosto exclusivamente na Netflix.
Assista ao trailer:
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!