Ser ator pode ser uma tarefa um pouco difícil, inclusive quando você tem que mudar o seu visual para viver um personagem. É como o caso de Tom Holland e o seu penteado muito diferente para viver o protagonista de “The Crowded Room“, próxima série da Apple TV+.
Desde o início das filmagens da série, o ator britânico virou alvo de piadas nas redes sociais, justamente por conta de seu penteado para viver um personagem em uma série. Em entrevista à Radio Times, Tom comentou sobre essa transformação significativa e como isso a recepção do público afetou em sua vida pessoal.
“Na minha carreira, sempre senti muito bem em deixar o trabalho no trabalho e, pela primeira vez, com ‘The Crowded Room’, isso começou a sangrar em minha vida pessoal“, disse Holland.
O astro declarou que passou dez meses interpretando o personagem para a série e que durante esse período, começou a cair a ficha sobre a sua transformação. “Eu chegava do trabalho e me via no espelho. Então demorou um pouco para colocá-lo na cama e acordar Tom e continuar com a minha vida, sendo eu mesmo. Mas eu me descobri e fiquei muito feliz e saudável“, declarou.
Tom Holland, que namora a atriz Zendaya há um bom tempo, conta que ela o acompanhou durante esse processo de mudança. “E eu também tinha essa franja. Deus abençoe Zendaya, ela teve que aguentar muito, comigo assim por 10 meses, foi difícil“, relembra.
Sobre The Crowded Room, série estrelada por Tom Holland
“The Crowded Room” é uma série antológica da Apple TV+, baseada no livro “The Minds of Billy Milligan“, escrito por Daniel Keyes.
Na série, Tom Holland vive Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova Iorque em 1979. A produção é um thriller interessante contada por meio de uma série de entrevistas com a interrogadora Ryan Goodwin, interpretada por Amanda Seyfried.
Por fim, “The Crowded Room” estreia em 9 de junho exclusivamente na Apple TV+.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!