“Velozes e Furiosos 10” está arrebentando nos cinemas. O longa arrecadou mais de US$ 319 milhões em sua abertura, tornando-se a segunda maior estreia do ano até então. Além disso, a produção fez com que a franquia atingisse a marca dos US$ 7 bilhões, elevando o seu status de uma das séries de ação mais bem sucedidas dos últimos tempos.
Desde seu surgimento, a franquia Velozes e Furiosos é conhecida por ter o ator Vin Diesel, que vive o icônico Dominic Toretto há mais de uma década. Tempos atrás, ele compartilhava o protagonismo junto com Paul Walker que, infelizmente, faleceu em 2013 devido a um trágico acidente de carro. Eles eram uma das duplas mais icônicas do cinema.
Há muito tempo, questionam-se sobre uma versão feminina da série de ação. Isso porque a atriz Michelle Rodriguez e outras personalidades são super conhecidas na série e muitos fãs de “Fast and Furious” (seu título original) desejam ver mais histórias delas. E aqui vai uma notícia: Sim, vai haver uma versão feminina da série.
Em entrevista à Variety, o ator Vin Diesel, que também produz a franquia, comentou que está sendo desenvolvido um spin-off de Velozes e Furiosos, protagonizado apenas por mulheres. “Comecei a desenvolver o spin off feminino em 2017 com outros derivados, e quanto mais cedo eu entregar o final, mais cedo poderei lançar todos os spin-offs”, finalizou.
Até então, o décimo capítulo do filme não encerra a franquia, como dito tempos atrás. De acordo com Diesel e com outros que compõem a equipe técnica do longa, há um 11º filme em desenvolvimento. No entanto, não se sabe se será uma trilogia, como aconteceu com outros filmes anteriormente.
Por fim, “Velozes e Furiosos 10” segue em exibição nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui no Blog Hipérion!