A poucos dias do lançamento global de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“, a saudade já bate à porta no elenco da trama. A atriz Zoë Saldaña, intérprete de Gamora no filme, conta sobre o futuro de seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.
Em entrevista à Total Film, Zoë disse que de fato, esse é o seu último trabalho na Marvel. Entretanto, ela faz questão de que a personagem continue viva nesse universo, seja ela interpretando ou não. “Acho que chegou a hora de eu renunciar e da próxima geração se apresentar”, declarou a atriz.
“A única coisa que eu não gostaria é que a Gamora fosse embora. Ela tem sido uma personagem impactante para os fãs, especialmente para as fãs do sexo feminino e para as jovens fãs do sexo feminino. Eu adoraria que a Marvel descobrisse uma maneira de encontrar a próxima geração de atores que possam encarnar esses personagens e dar a eles essa imortalidade que os fãs voltando de geração em geração…E eu estou seguindo em frente com muita graça e gratidão em meu coração“, finaliza.
Zoë Saldaña fez sua estreia na Marvel como Gamora em “Guardiões da Galáxia” (2014). Logo, seu último filme até então foi “Vingadores: Ultimato” (2019) e sua personagem foi sacrificada por Thanos, para que ele pudesse pôr as mãos na joia da alma. No entanto, a atriz volta em “Guardiões da Galáxia Vol. 3“, que foca no passado de Rocket Raccoon, personagem com a voz original de Bradley Cooper.
Sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3
Em “Guardiões da Galáxia Vol.3“, o grupo intergaláctico está diferente nos últimos dias. Peter Quill vem se recuperando após a perda de Gamora, deve reunir a sua equipe ao seu redor para defender o universo, ao mesmo tempo em que deve proteger Rocket Raccoon. No entanto, uma perigosa missão pode levar ao fim dos guardiões como conhecemos.
Sob direção de James Gunn, o filme conta com o elenco composto por Zoë Saldaña, Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, Vin Diesel, Bradley Cooper, Sean Gunn, Will Poulter e mais. “Guardiões da Galáxia Vol 3” estreia em 4 de maio nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!