“John Wick: Capítulo 4” está fazendo um sucesso nas bilheterias. Após alcançar US$ 137,5 milhões na bilheteria global em sua semana de abertura, conversas sobre o quinto filme pode acontecer, já que o estúdio Lionsgate está interessado quanto a isso.
Em entrevista ao THR, o presidente da Lionsgate, Joe Drake, disse que John Wick 5 não está fora de discussão. Questionado sobre a possibilidade, ele declarou: “Há vontade e abertura. E você pode interpretar o final de maneiras diferentes”.
Acontece que o final do quarto filme bate muito com a declaração de Reeves e do diretor Chad Stahelski, sobre o quarto filme ser o último. No entanto, a possibilidade de um quinto filme começa a existir. Afinal, os fãs também anseiam por uma sequência.
Portanto, vai demorar um pouquinho para que a tal sequência seja discutida. “Vamos todos fazer uma pausa aqui e depois pensar em ideias se há uma forma viável de continuar a história no quinto. Mas não há garantia“, finalizou Drake.
E você, fã da franquia, apoia um quinto filme de John Wick? Responda nos comentários!
John Wick 4 estreia no topo das bilheterias brasileiras
Em sua primeira semana de estreia, “John Wick 4: Baba Yaga” assume o topo das bilheterias brasileiras com folga, superando títulos como “Shazam 2” e “Pânico 6“. Entre os dias 23 e 26 de março, o filme arrecadou R$ 13,6 milhões, levando 604 mil pessoas às salas de cinema do país, segundo a ComScore.
No filme, Keanu Reeves retorna com seu personagem icônico, que agora leva a sua luta contra o High Tale global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova Iorque a Paris, do Japão a Berlim. Entretanto, esse desafio será um risco e tanto, pois seu maior inimigo está surgindo.
“John Wick 4” encontra-se em exibição nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!