O filme “Água na Boca” é uma produção brasileira de mistério e suspense. Estrelado pelo ator Thiago Lacerda e Carol Chalita, o longa cuja produção é independente foi escolhido para representar o festival Bangalore na Índia.
A trama acompanha um casal que está isolado em uma espécie de sítio. Sem internet e televisão, eles preparam um jogo de sedução, onde a principal arma é a gastronomia. Cozinhando um para o outro, os personagens vão revelando seus segredos pouco a pouco e tornam-se cada vez mais íntimos.
Júlio (Thiago Lacerda) é um famoso chefe de cozinha que tenta esquecer os problemas que deixou para trás e foca em seu novo relacionamento. Já Helena é uma jornalista especializada em crimes virtuais, que mergulha de cabeça em um novo romance sem pensar nas futuras consequências. Entretanto, a paz de ambos acaba com a chegada de Daniel (ex-de Helena) e de Luiza. Com isso, Júlio revela seu lado sombrio, cheio de impulsividade.
Quando estreia “Água na Boca”
O longa “Água na Boca” está em fase de negociação e deve estrear nas telonas do Brasil ainda este ano. Com um elenco de peso contando com nomes como Thiago Lacerda e Carol Chalita, a produção conta com uma trama que promete prender o público e surpreender bastante.
Conheça os atores do longa
Nascido no Rio de Janeiro, Thiago Lacerda é bastante conhecido no meio artístico brasileiro. Estreou em “Malhação” no ano de 1997 e no ano seguinte, estrelou a minissérie “Hilda Furacão”, cujo trabalho rendeu-lhe indicações a prêmios.
Seu currículo reúne novelas icônicas como “Terra Nostra” (1999), “As Filhas da Mãe” (2001), “Joia Rara” (2013) e “Orgulho e Paixão” (2018). Além disso, o ator atuou em peças de teatro como A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco. Sendo este uma das peças mais marcantes de sua carreira. Por fim, Lacerda está para atuar em “Amor Perfeito”, novela da Rede Globo que substituirá “Mar do Sertão”.
Já Carol Chalita é, além de atriz, é produtora, diretora e idealizadora. Estrelou na série “A Lei e o Crime” (2009) e apareceu em alguns episódios da série “A Grande Família” (2012). Além disso, interpretou Tânia no remake de “O Astro”, em 2011. Em 2019, atuou em “Impuros“, série brasileira do Star+.
No teatro, Chalita idealizou, produziu, atuou, co-dirigiu e fez a dramaturgia do espetáculo “Eu matei sherazade, confissões de uma árabe em fúria”, monólogo baseado no livro da escritora libanesa Joumanna Haddad em 2021.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!