Notícias > Wandinha | Jenna Ortega revela os desafios durante as filmagens da série

Wandinha | Jenna Ortega revela os desafios durante as filmagens da série

Jenna Ortega conta os desafios que viveu durante as filmagens de "Wandinha", série da Netflix.

A série “Wandinha” foi um sucesso da Netflix e levou Jenna Ortega ao ponto mais alto de sua carreira. No entanto, a atriz teve de enfrentar desafios que a levou a surtos e insônias antes das filmagens do show.

Em painel organizado pela Netflix na última quinta-feira (9) em Hollywood, Jenna revelou detalhes sobre sua intensa preparação para viver a filha rebelde da Família Addams. Entre as habilidades desejadas estavam aprender esgrimas, violoncelo, alemão e canoagem.

Jenna Ortega brilhou como Wandinha, série da Netflix.
Foto: Reprodução/Netflix.
Foto: Reprodução/Netflix.

Eu tinha que aparecer no set duas horas antes, fazer aquele dia de 12 a 14 horas, depois ir para a casa, entrar no Zoom e fazer qualquer aula que eu tivesse no dia. Ou eu aparecia no meu apartamento e meu professor de violoncelo estava me esperando“, disse a atriz. “Estava tudo acontecendo constantemente, e, se desse, até fim de semana. Se não estivéssemos filmando no sexto dia daquela semana, era tipo ‘tudo bem, então vamos começar suas aulas naquele dia’.

As aulas de esgrima e violoncelo aconteceram meses antes das filmagens da série e tiveram de continuar assim que ela estava gravando na Romênia. No entanto, Jenna passou por complicações em meio a isso, pois teve que trocar de professor assim que mudou para o país estrageiro. Além disso, ela contou que a cena em que toca a música “Paint It Black“, do Rolling Stones, foi uma das mais complicadas, justamente por este motivo.

Surtos e insônia

Em alguns momentos durante o período das filmagens, Jenna conta que entrou em colapso. “Não dormi nada. Eu arranquei meu cabelo. Meu pai teve que atender várias ligações minhas do FaceTime em que eu chorei histericamente”, contou.

Como muitos podem perceber, Wandinha está praticamente em todas as cenas da série e com isso, o tempo de filmagem foi ficando cada vez mais curtos, então, precisaram buscar mais alternativas, por mais que ela não quisesse. “Eles tiveram que usar dublês ou, ocasionalmente, dublês de violoncelo se não tivessem tempo para conseguir as mãos, mas eu fui muito inflexível em estar mais bem preparada possível, porque queria que eles pudessem me usar, porque é muito mais crível se você ver o meu rosto“.

Ao final, todo esforço parece ter valido a pena. “Wandinha” virou febre na Netflix e totalizou mais de um bilhão de horas vistas na plataforma. Além disso, a série já está renovada para a segunda temporada.

Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!

Rafael Cruz

Apaixonado por cinema, música e séries. Bora assistir um belo drama ou um terror?

Gostou? Compartilhe e Contagie!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O melhor canal de Nóticias

siga-nos

blog.hiperion@gmail.com

Hipérion Copyright © 2022 Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: Artelima

ENTRE EM CONTATO