Nesta quinta-feira (25), a Netflix lançou a minissérie “Todo Dia a Mesma Noite“, que relata sobre a tragédia do incêndio Boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no ano de 2013. O fato culminou na morte de 242 pessoas e mais de 600 feridos.
Baseada na obra homônima de Daniela Arbex, a produção busca aprofundar na vida dos familiares dos jovens vítimas na tragédia. Dez anos após o fato, muitas coisas ainda seguem sem respostas e a própria minissérie escancara a impunidade que rodeia o caso.
Com cinco episódios, cada um de duração aproximada de 45 minutos, a série chega na plataforma dois dias antes da tragédia chegar em seu décimo ano.
Dirigida por Julia Rezende e Carol Minêm, a minissérie conta com elenco composto por Deboram Lamn, Thelmo Fernandes, Leonardo Medeiros, Bianca Byington, Erom Cordeiro, Laila Zaid, Bel Kowarick e mais. O roteiro é assinado por Gustavo Lipztein.
“Todo Dia a Mesma Noite” repercute na web; veja comentários:
Após o lançamento da minissérie, usuários da web reagiram a produção através de comentários nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, a produção ficou entre os dez assuntos mais comentados do dia. No entanto, não houve muita divisão e a minissérie vem sendo aprovada por uma boa parte do público.
Agora, confira os comentários sobre a produção:
“Nem dez minutos de “Todo Dia a Mesma Noite” e eu já tô chorando…inconcebível ter acontecido tudo isso e ninguém ter sido responsabilizado“, comentou uma usuária.
“Meu Deus nunca vi uma série tão forte como essa da Netflix “Todo Dia a Mesma Noite”, sobre a Boate Kiss de Santa Maria! Uma dor no peito só de ver”, relatou outra.
“Não sei se estou preparada para assistir Todo o Dia a Mesma Noite sobre o trágico fim da Boate Kiss, lembro que quando li o livro eu passei mal até pesado eu tive de tão dolorido que isso é até hoje“, comentou a influencer Stéfani Bays.
Para assistir a minissérie, clique aqui.
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!