Há quase um mês, a Netflix estreou a série “Wandinha” que estourou mundialmente. A produção agora é a segunda série mais assistida da plataforma e desde seu lançamento, não sai do top diário da plataforma.
O que está em discussão na internet é a possibilidade de uma série derivada sobre Morticia e Gomez Addams na Escola Nunca Mais, o casal do clássico interpretado atualmente por Catherine Zeta-Jones e Luiz Guzmán, conquistou o coração daqueles que querem uma série só deles.
Em entrevista ao Vulture, o produtor Peter Friedlander, que também é chefe de programação roteirizada da Netflix dos Estados Unidos e Canadá comentou essa possibilidade. “Gostaria de dizer mais, mas não posso! O que posso dizer é que estou otimista. Mas não tenho mais nada a falar por agora. Definitivamente, eu gostaria de ter mais séries (sobre a Família Addams)”, disse Friedlander.
O executivo também comentou sobre a renovação da segunda temporada de “Wandinha“. Porém, a Netflix quer estudar sobre o que motivou o sucesso da produção. “Há muito a aprender sobre isso. É impressionante a rapidez com que algo assim pode explodir na Netflix. Por isso, nós desejamos conhecer a opinião do público e da audiência“, declarou.
Sobre Wandinha
Dirigida por Tim Burton, a série acompanha a filha rebelde de Morticia e Gomez Addams, que se matricula na Escola Nunca Mais. Lá, a garota terá de lidar com seus poderes psíquicos e tentará desvendar o mistério por trás dos assassinatos ao redor da instituição.
Recentemente, a série alcançou mais de 1 bilhão de horas assistidas, superando “Dahmer” e assim sendo a segunda série mais vista da plataforma. No entanto, ela só tem uma média diferença para ultrapassar a quarta temporada de “Stranger Things” e ter o trono de série mais vista de todos os tempos na Netflix .
Por fim, você pode assistir aos episódios de Wandinha clicando aqui
Continue acompanhando o que há de mais relevante no mundo das artes aqui na Hipérion Blog!